Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga



11.21 A prova será realizada em qualquer condiçãeste climática, entretanto, poderá ser cancelada caso as condições ponham em risco a integridade física dos participantes.

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema do som na área por largada de modo a eventuais ajustes nos respectivos horários.

Na hipótese por algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste por suplentes de modo a a vaga.

DV = DEFICIENTES VISUAIS - O ATLETA isento visão de que participa da competição utilizando 1 ATLETA guia, este nosso acompanhante deverá manter-se inscrito saiba como tal e nãeste competirá por nenhuma das Classes. Devendo estar unido ao guia por cordão a 1 Destes dedos da mão ou ao braçeste, por todo este percurso, até mesmo na CHEGADA.

Pós-graduaçãeste usando no mínimo 360h reconhecida pelo Ministfoirio da Educação (MEC), exceto para profissionais médicos.

5.2 - As inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado este limite Perfeito do vagas. 5.3 - A organizaçãeste poderá a qualquer tempo, nenhumas prévio aviso, suspender ou prorrogar prazos e aumentar ou limitar o número do inscrições do evento em funçãeste do necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais.

 Candidatos beneficiados qual apresentem inadimplemento pendente utilizando a UNIP ou utilizando qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE serão desclassificados e perderãeste este benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão deste, Descubra mais salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovação, hipóteses em de que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

O candidato inscrito de modo a as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma de cursos superior.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em de que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

A entrega pronta por todos os papelada por matrícula, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

A organizaçãeste não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista. Por conta disso, ESTES órgãos oficiais responsáveis têm a Saber das ruas qual integram o trajeto da corrida com antecedência.

Matrículas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as visite o site matrículas em curso do pós-graduação não sãeste elegíveis à participação pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM.

11.12 A organização, seus patrocinadores e apoiadores nãeste se responsabilizam por prejuízos ou danos pessoais ou morais causados pelo atleta inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos, de única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *